Quem não conhece o Adobe Stock Photos, Dreamstime, Depositphotos, Shutterstock…? Esses, e tantos outros, são grandes bancos de imagens internacionais.

Assim como esses, a marca AgroImagemJS, que traz consigo o slogan “A imagem inédita que você precisa está aqui” é, na verdade, um Banco de Imagens genuinamente brasileiro.

No site, www.agroimagemjs.com.br, o internauta encontra uma imensa variedade de fotografias do segmento do agronegócio nacional, com destaque para as imagens da Região Sul do Brasil: criações, culturas e muito mais… Também é possível ter imagens gratuitas do campo, animais e belas paisagens do interior gaúcho. Todas fotos inéditas, ou seja, exclusivas para quem adquirir!

É preciso ressaltar o Banco de Dados de Imagens Antigas. São fotos que não só possuem uma beleza própria, mas que também relembram capítulos importantes da nossa história, trazendo consigo um saudosismo e a história de um tempo que não volta mais…

Formado em Marketing, Especialista em Gestão Comercial e Marketing Digital e com MBA em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Ambiental, José Schäfer, que atua há cerca de 40 anos como fotógrafo da área, é o idealizador do projeto.

Segundo Schäffer, “A fotografia impressiona! Uma imagem bem produzida reforça a mensagem o que você quer transmitir!”.

São imagens em altíssima resolução, das quais, ao serem adquiridas, o usuário passa ser proprietário da imagem. Essas podem ser utilizadas pela imprensa, por agências de publicidade, designers, Web Designers, estudantes do setor, entre outros…

Em julho deste ano, o site completa seu primeiro ano atividade. Vale à pena acessar o site www.agroimagemjs.com.br e conferir tudo que ele tem a oferecer!

Curta e compartilhe