O ASAAS é um Sistema de cobrança especializado em boletos!
Você só paga os boletos efetivamente compensados, ou seja, aqueles que foram quitados pelo cliente.

Em outras palavras, só há custo se o cliente te pagar! Assim, evita custo emissão, alteração vencimento, etc.

As cobranças podem ser enviadas por e-mail, por correio, por SMS e até por mensagem de voz. Neste caso há tarifas extras, porém com valores bem reduzidos.

Já, se o cliente desejar quitar sua fatura com Cartão de Crédito ou de Débito, os valores são bem competitivos. Atualmente, as taxas se encontram na razão de 2,49% para Cartão de Débito, e 2,69% para Cartão de Crédito, sendo aceitas praticamente todas as bandeiras.

Este sistema pode ser configurado para no mesmo cadastro emitir boleto e nota fiscal eletrônica, integrando-o com o sistema da prefeitura. Ainda é possível negativar o cliente inadimplente, através do Serasa.

Contando com tecnologia de ponta e sendo extremamente seguro, o ASAAS possui um Painel Administrativo na Nuvem e também um APP de Celular para melhor comodidade dos clientes.

Você pode ainda efetuar os pagamentos dos seus boletos e faturas, utilizando seu Saldo no ASAAS, diretamente no Painel do ASAAS na Internet.

Você também pode solicitar um Cartão de Crédito Pré-Pago sem Consulta ao SPC/SERASA para realizar suas compras utilizando o seu Saldo no ASAAS.

Mas, se preferir transferir seu saldo para uma conta bancária de sua preferência, basta fazê-lo através do Painel Administrativo, de maneira simples, rápida e segura!

Clientes e Parceiros da Digital Help Brasil possuem descontos e tarifas especiais.

Por fim, é possível a emissão de faturas avulsas e faturas programadas. As faturas programadas são ideias para comercialização de assinaturas e serviços com receita fixa mensal ou periódica.

Também é possível gerar links de pagamento e links de doações. Os links de doações são ideais para entidades sem fins lucrativos.

O ASAAS não cobra mensalidade pelos serviços prestados, nem tampouco anuidade pelo cartão de crédito, cobrando apenas tarifas básicas com custos reduzidos. Clientes e parceiros da Digital Help ainda possuem acesso a desconto especial

Para conhecer mais sobre o ASAAS, acesse o link a seguir: https://www.asaas.com/parceiros/UPI46EZL

Curta e compartilhe