A produção da artista Xuxa Meneghel entrou em contato com a Prefeitura para informar que vai realizar a gravação de um documentário sobre a vida da apresentadora.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Educação e da Secretaria de Obras organizou uma força tarefa de revitalização do Pórtico e da Casa da Xuxa. A produção da artista Xuxa Meneghel entrou em contato com a Prefeitura para informar que vai realizar a gravação de um documentário sobre a vida da apresentadora. As obras acontecem com apoio da comunidade, doações e voluntários. Todo recurso investido é de doação.

A produtora da Globo Filmes confirmou a presença da apresentadora na cidade. Xuxa vai vir acompanhada de toda a família, equipe de produção e a equipe da Globo filmes e Endemol. A obra conta com a parceria e o patrocínio de empresas privadas para desenvolver o projeto que vai deixar a casa pronta para o set de filmagem. Uma equipe de profissionais da Secretaria de Obras está trabalhando há duas semanas no local, “Estamos unindo esforços para deixar tudo pronto para as filmagens, pois este é um importante ponto turístico de nossa cidade”, destaca Rodrigo Burkle, Secretário de Obras.

A equipe de produção que esteve em Santa Rosa, na última semana, tratou sobre os detalhes da vinda da apresentadora e sobre as filmagens. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder que acompanhou a equipe destacou a importância deste acontecimento para o município, “Este é um acontecimento histórico para Santa Rosa, estamos dando vida a um ativo turístico que estava desarticulado. Estamos explorando isso de forma muito positiva. Xuxa como expressão cultural e artística é uma pessoa de grande destaque. Sabemos o quanto as pessoas que vem para Santa Rosa querem conhecer a casa da Xuxa. Agora estamos deixando o complexo em ótimas condições para que os turistas possam aproveitar o espaço. Agradeço a todas as empresas parceiras que estão contribuindo para que este projeto se realize”. O processo está em fase de pintura no momento. Todo este trabalho vai ser apresentado para a produtora que vai fazer uma avaliação no set de filmagem.

Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação

Fonte

Prefeitura de Santa Rosa RS

Curta e compartilhe