Os Aplicativos para Celular, também chamados de APPs de Celular, nada mais são do que pequenos programas desenvolvidos especificamente para celulares, com funcionalidades bem específicas.

A Digital Help Brasil desenvolve uma série de APPs de Celular, desde Sistemas de Delivery, com possibilidade de E-Commerce através do próprio aplicativo, até aplicativos para igrejas, associações, sindicatos, escritores e artistas em geral, etc.

Contando com uma gama de mais de 50 funcionalidades, e integração com as galerias de fotos do facebook e instagram e com a tecnologia Google, os APPs desenvolvidos pela Digital Help Brasil também podem ser utilizados por profissionais liberais como Advogados, Arquitetos, Engenheiros, Profissionais da Saúde como Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Psicólogos, etc.

É claro que não poderíamos deixar de oferecer uma opção para os pré-candidatos e candidatos à vereança e à majoritária, através do APP do(a) Candidato(a).

Algumas das funcionalidades disponíveis em nossos APPs vão desde Sistema de Blog e Cadastro de Notícias e Avisos, Guia Online, Integração com Tecnologia Google e Redes Sociais, Atalhos para Sites Recomendados, Carrinhos de Compra, Cadastro de Usuário e Senha, Formulários de Contatos e Formulários Específicos para Orçamentos, Pedidos, Agendamentos, etc.

Hoje as pessoas carregam praticamente toda sua vida digital na palma da mão, através de um celular ou tablet! Desde fotos familiares até agenda de compromissos profissionais, ou controles financeiros, tudo está em um APP ou “na nuvem”.

É importante inovar! Permitir que clientes, parceiros e, no caso dos pré-candidatos, futuros eleitores possam obter informações e interagir através de um APP de Celular.

Outro modelo de inovação é o www.webstore.rgdi.net. Um APP pensado especialmente para esse momento de Pandemia, em que as Vendas Online crescem exponencialmente. Nesse modelo, o(a) empreendedor(a) pode utilizar o APP por prazo indeterminado, pagando um valor reduzido pela locação.

Através deste APP, o(s) cliente(s) pode(m) fazer suas compras pelo Celular, escolhendo os produtos, a melhor forma de entrega, a melhor forma de pagamento e recebendo os itens na comodidade do seu lar. Já o(a) empreendedor(a) pode optar entre receber os Pedidos Online pelo WhatsAPP ou pelo E-mail, tendo total liberdade para o Gerenciamento do APP.

Para saber mais sobre os serviços disponibilizados pela Digital Help Brasil, ou sobre este maravilhoso mundo da tecnologia, acesse: www.digitalhelp.rgdi.net ou fale conosco através do whatsapp 055.98441-6589.

Curta e compartilhe